Política de Devolução

CSB DEPARTAMENTO

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o Produto

  • Prazo: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto com Defeito

  • Prazo: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: suporte@csbdepartamento.com.br.

Para a realização da troca/devolução, o envio do retorno do produto é por conta do cliente. O produto devolvido não deve apresentar marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nosso endereço:

Rua SP15 QD 18 LT 1 Setor Perim, CEP 74580370, Goiânia, Goiás.

Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, realizaremos o procedimento de reembolso ou troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe irá instruir você durante todo o processo de devolução do produto.

Devolução por Insatisfação

Assim que recebemos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com a compra do produto (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, mostrando também a embalagem do produto recebido (com etiqueta dos Correios). Fotos que mostrem claramente o defeito, incluindo a embalagem, também são aceitas.

Nota:

  • A CSB Departamento não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe para receber todo o suporte necessário.

Itens Não Cobertos pela Garantia

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do produto, como telas quebradas ou rachadas, e não cobre os seguintes casos:

  • Danos por fluídos (por exemplo, derrubar o produto na água).
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros.
  • Uso impróprio de acessórios.
  • Falhas ou danos devido ao desgaste normal (ex.: riscos na tela, oxidação).
  • Redução aceitável da vida útil da bateria.
  • Testes de resistência do produto (ex.: resistência do vidro ou água).

Perguntas Frequentes

1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

  • Assim que confirmada a devolução e chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições. Se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
  • Em casos de troca ou devolução por insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade. Caso haja indício de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
  • Em casos de troca ou devolução por defeito no produto, faremos uma análise de qualidade. Caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

2. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

  • Caso a forma de pagamento tenha sido no cartão de crédito parcelado, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na Loja Online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do Mercado Pago.
  • Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
  • As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.

 

Atenciosamente, Loja CSB DEPARTAMENTO